Orlanda Candida de Campos

Mandatos: 2021 - 2024 (PMB)

Sobre o Vereador

1. Histórico Orlanda Cândida de Campos, 38 anos, natural de Onça de Pitangui fez de São José da Varginha sua cidade natal. É mãe de um filho, foi Secretária Desenvolvimento Social (2016-2020) e foi eleita 1ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal (2023/2024). Sempre disposta a estar envolvida nas grandes decisões em prol do progresso da cidade, em 2020 decidiu dar mais um passo importante em sua vida pública, colocando seu nome pela primeira vez na disputa pelo legislativo municipal realizando sua campanha de forma transparente, honesta e justa. Orlanda, fundamentada sempre nos princípios da moralidade se mantém sempre à disposição para o que necessitarem e não mede esforços para fazer o que está ao seu alcance prezando acima de tudo o respeito pelo próximo. Para Orlanda, a missão de ser vereadora é uma honra por estar representando com persistência e determinação os interesses da população, em benefício ao bem comum, proporcionando melhores condições de vida para os munícipes.