Gabriel Antônio Pereira Paulino

Mandatos: 2021 - 2024 (PODE)

Sobre o Vereador

1. Histórico Gabriel Antônio Pereira Paulino Silva, 25 anos, o mais novo vereador eleito pelo povo de São José da Varginha nas eleições de 2020, também eleito Vice-Presidente da Câmara (2021/2022) e Presidente da Câmara Municipal de São José da Varginha (2023/2024). Natural de São José da Varginha, é piloto comercial de avião. Gabriel se mantém aberto a diálogos com a sociedade, interagindo, ouvindo sugestões e procurando, dentro de um trabalho conjunto, buscar soluções e recursos que contribuem para o progresso do Município, servindo com zelo e responsabilidade. Dentro de sua vida pública, Gabriel destaca: “A paixão pela política começou do berço, meu avô com sua grande vontade de trabalhar pelo povo, passou de geração em geração, hoje e sempre serei grato”.