Abraão Martins dos Santos

Mandatos: 2021 - 2024 (PMB) | 2017 - 2020 (PMB)

Sobre o Vereador

1. Histórico Abraão Martins dos Santos, 44 anos, natural de São José da Varginha, atua em seu 2° mandato como vereador municipal e foi eleito Vice-Presidente da Câmara Municipal (2023/2024). É casado, pai de um filho, atualmente é servidor público municipal e, também já trabalhou como produtor rural. Para Abraão, o papel fundamental de um vereador é atender os anseios e necessidades da população, legislando, fiscalizando e representando os interesses da comunidade em geral. Abraão leva uma vida pública voltada a atender as demandas sociais, defendendo sobretudo os interesses coletivos, auxiliando a população a exercer o direito à cidadania proporcionando melhor qualidade de vida aos munícipes.