por JC publicado 23/02/2021 12h44, última modificação 23/02/2021 12h44
𝙍𝙤𝙣𝙖𝙣 𝙎𝙤𝙖𝙧𝙚𝙨 𝙈𝙖𝙞𝙖, natural de São José da Varginha, chega no cenário político representando a população com integridade, respeito e comprometimento com os interesses da comunidade. Ronan se dispõe a buscar constantemente projetos para a melhoria da cidade preocupando-se com sua conservação e com o bem estar da população. Fundamenta-se em um mandato participativo, dinâmico e eficiente, com compromisso é respeito pelas pessoas e pela cidade. Reforça que o trabalho será em benefício de toda a população.