por JC publicado 22/02/2021 15h15, última modificação 22/02/2021 15h15
𝗢𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱𝗮 𝗖â𝗻𝗱𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗽𝗼𝘀, 36 anos, natural de Onça de Pitangui, fez de São José da Varginha sua cidade natal. É mãe de um filho e foi Secretária Municipal de Desenvolvimento Social (2016-2020). Sempre disposta a estar envolvida em grandes decisões em prol do progresso da cidade, em 2020 decidiu dar mais um passo importante em sua vida pública, colocando seu nome pela primeira vez na disputa pelo Legislativo Municipal realizando sua campanha de forma transparente, honesta e justa. Orlanda, fundamentada sempre nos princípios da moralidade, se mantém sempre à disposição para o que necessitarem e não mede esforços para fazer o que está em seu alcance prezando acima de tudo o respeito pelo próximo. Para Orlanda, a missão de ser vereadora é uma honra por estar representando com persistência e determinação os interesses da população, em benefício ao bem comum, proporcionando melhores condições de vida para os munícipes.