por JC publicado 19/02/2021 12h33, última modificação 19/02/2021 12h33
𝗝𝗼𝘀é 𝗖𝗮𝗿𝗹𝗼𝘀 𝗦𝗲𝗰𝘂𝗻𝗱𝗶𝗻𝗼, 49 anos, natural de São José da Varginha. José, tem como objetivo ampla interação, promovendo diálogos transparentes e com efetiva participação da comunidade, que são fundamentais para construir uma cidade justa, sempre visando o bem estar e o que é melhor para a população. Além disso, José sempre busca maneiras de ajudar a população e maneiras de construir uma cidade próspera, digna, desenvolvida e com uma política interativa, justa e igualitária.