por JC publicado 19/02/2021 12h32, última modificação 19/02/2021 12h32
𝙅𝙤𝙚𝙡 𝙉𝙤𝙜𝙪𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙎𝙤𝙪𝙨𝙖, natural de São José da Varginha, pai de 02 filhos, comerciante. Joel mantém-se aberto a receber todas as demandas da comunidade com devido respeito e atenção, concentrando esforços e ações voltadas para o bem da população. Joel pretende trabalhar de forma ativa em prol do desenvolvimento do munícipio, ampliando melhorias e mantendo uma relação direta com a comunidade. Além disso, preza o respeito e união dos vereadores visando o bem comum da população.