por JC publicado 09/02/2021 14h44, última modificação 09/02/2021 14h44
𝘿𝙞𝙤𝙜𝙤 𝙁𝙚𝙧𝙣𝙖𝙣𝙙𝙚𝙨 𝙎𝙞𝙡𝙫𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚 𝘼𝙡𝙫𝙚𝙨, 28 anos, eleito 2° Secretário da Mesa Diretora (2021/2022). Natural de São José da Varginha, nascido e criado, é produtor rural, e tem formação acadêmica nas áreas de Telemarketing, Secretariado, Operador de Máquinas pesadas e também 1° Período de agronegócio pela FAPAM. Para Diogo, ser o porta voz da população é representar os interesses dos munícipes, fazendo a mediação entre os interesses dos cidadãos e os que administram, criando canais de diálogo aberto e de participação social nos interesses políticos e públicos, e, dessa forma, buscar coletivamente soluções para garantir que sejam atendidos as demandas e os direitos da população.