Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de São José da Varginha é destaque em toda região pelo serviço prestado na Vistoria e Transferência de veículos

por JC publicado 23/02/2021 12h41, última modificação 23/02/2021 12h41
Câmara Municipal de São José da Varginha é destaque em toda região pelo serviço prestado na Vistoria e Transferência de veículos, e destaca ainda estar em busca da implantação de um ponto da polícia civil no município, para começar a oferecer o serviço de carteira de identidade em São José da Varginha.
Câmara de São José da Varginha trabalha pela implantação do Posto de Identificação da Polícia Civil.
A Câmara de São José da Varginha está empenhada em conseguir um posto de identificação da Polícia Civil.
A informação foi dada ao Jornal da Manhã pelo presidente do Legislativo, Jonathan Michael Gomes Duarte, o popular Jonathan da Conquista.
Segundo ele, há muitos anos o município prestava esse tipo de serviço aos moradores, evitando o deslocamento até Pará de Minas para retirada da primeira ou segunda via da Carteira de Identidade.
Jonathan Duarte acredita que São José da Varginha tem estrutura para receber esse e outros serviços prestados pela Polícia Civil e, dessa forma, espera ter sucesso na reivindicação até o final de seu mandato como presidente da Câmara.
A inspiração do vereador é na vistoria de veículos que já acontece em São José da Varginha há alguns meses. Segundo ele, a prestação desse serviço tem contribuído bastante para a população, pois evita deslocamentos e gastos com o emplacamento.
Quanto ao posto de identificação, não há previsão de quando poderá ser instalado, pois o assunto ainda precisa ser trabalhado entre o município e a Polícia Civil. Contudo, o vereador está otimista de que São José da Varginha possa ser contemplada com o serviço.