Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 8 de Março, dia das mulheres.

8 de Março, dia das mulheres.

por JC publicado 08/03/2021 15h45, última modificação 08/03/2021 15h45
Dia 8 de Março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, uma data especial onde em todo o mundo são feitas comemorações e homenagens para estas que na verdade são dignas de serem homenageadas todos os dias do ano . Mais que uma data comemorativa, o dia 8 de março é uma data para refletirmos sobre o direito de igualdade, do respeito, e pelas conquistas nas lutas sociais . A Câmara Municipal de São José da Varginha, através de seus Vereadores (as), expressam a importância da mulher na sociedade, parabenizando a todas pelo seu dia ! Esses são os votos de todos os Vereadores (as)
Esses são os votos de todos os Vereadores (as)